Indicações

Bom meninas, assistir uns filminhos de vez em quando é muito bom né?! 
Principalmente se estiver com aquela galera da igreja ou da escola. Aqui vai algumas dicas de filmes que, na minha opinião, são alguns dos melhores filmes que eu já assisti.
Uma Prova de Amor
 Do diretor de “Diário de uma paixão”, este filme é tão bom quanto. O filme conta como uma família se comporta diante de uma doença grave de um dos seus filhos, o câncer. Unidos e desesperados, todos da família não desistem de lutar contra a doença, um drama onde todos devem assistir e sentir como uma família sofre ao passar por situações parecidas. Muito envolvente, ótimo filme.
Sete Vidas
 Como você já sabe sou muito fã do Will Smith, e mais uma vez estou aqui para indicar um filme dele que por sinal é um dos melhores filmes que já vi, um dos melhores roteiros já escrito, ai eu me pergunto; por que um filme desse não é indicado ao Oscar, principalmente pelo roteiro. O filme fala do drama de Ben Thomas (Will Smith), onde ajuda diversas pessoas, mas tudo isso tem um grande e surpreendente motivo. Não tem como contar muita coisa, Fantástico, tenho certeza que você vai se emocionar. Assiste.
Como Se Fosse a Primeira Vez
Um homem conhece uma mulher sem memória, onde ele tem que conquistá-la todos os dias. Acho que todos os homens tinham que assistir a este filme..rs. Uma comédia romântica para todos os tipos de casais.
Enrolados
 A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.  Também disponível em Disney Digital 3D™, ENROLADOS vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!
Rio
 Que animação criativa! O diretor Carlos Saldanha conseguiu abordar o Rio de Janeiro sem aquelas apelações que estamos acostumados de uma forma engraçada e muito inteligente. Para quem não gosta de animação vão assistir este filme que tenho certeza que irão ter outra opinião; as animações estão cada vez melhores e se tornando mais engraçados que muitos filmes de comédia.
RIO conta a história de uma arara azul que vive em todas a comodidade doméstica e um biólogo especialista em aves em esticão vai atrás desta arara para procriar com uma arara fêmea que vive no Brasil.
O resto da história vocês irão ver quando assistir ao filme.
Um Sonho Possível
 Ai está mais um filme baseado em uma extraordinária história real. Sandra Bullock Realmente merecia o Oscar fazendo o papel de uma mulher poderosa com uma postura forte e segura. Big Michael é um pobre rapaz abandonado nas ruas onde não tem onde morar. É ai que entra a super mulher que aparece para ajudar e acolher este rapaz. Se acreditarmos nas pessoas elas podem nos surpreender. Então olha o que Big Michael é capaz, como potencial e personalidade. Um ótimo filme.
Harry Potter
Não tenho nem o que falar né?! HP faz parte da infância e adolescência de muitos jovens!
 Um Olhar do Paraíso
 Mais um bom trabalho do diretor de “O Senhor dos anéis” Peter Jackson. Um olhar do paraíso é um filme muito envolvente que te emociona do começo ao fim, um suspense dramático que fala de uma garota de 14 anos brutalmente assassinada. Eu já estou dizendo que ela foi assassinada porque logo no começo o filme já diz. Pois o assassinato não é o ponto principal do filme e sim o lado espiritual, “a vida após a morte”.
O Menino do Pijama Listrado
 Este drama é daqueles que faz você ficar pensando durante uma semana, com uma história impressionante. Tudo se passa na segunda guerra mundial, onde um menino filho de um alemão nazista faz amizade com um menino judeu que esta do outro lado da cerca, duas crianças inocentes que não sabe nem um terço do que realmente está acontecendo com elas. Um ótimo DRAMA que você vai se emocionar.
Saga Crepúsculo
Amamos essa saga!
Sem Saída
 O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan precisa buscar a verdade.
Sempre ao Seu Lado
 Uma fantástica historia real de lealdade onde você vai se emocionar e ver como realmente o cachorro é o melhor amigo do homem. O que esse cachorro faz pelo dono eu nunca vi em lugar nenhum do mundo e nunca vi nada parecido. O filme é um drama que relata essa grande história de uma forma calma e até mesmo lenta no começo, mas logo você se intriga com o filme e vai até o final sem perceber o passar do tempo. E para ajudar o filme ficar melhor ainda, Richard Gere está muito bem no papel, ele combina com este tipo de filme.
Toy Story 3
Geralmente as continuações não são tão boas quanto as anteriores, mas TOY STORY é ao contrario, cada vez melhor a terceira continuação está melhor ainda, chegando a ser indicado ao Oscar como "Melhor filme". Desta vez Andy o dono dos brinquedos cresceu e vai para a universidade, o que você imaginar, o que vai acontecer com eles? Assista! TOY STORY 3 é um filme para toda a família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário