quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Filhas Amadas do Pai Celestial

“Na primeira página de seu livreto Progresso Pessoal, vocês encontrarão estas palavras: ‘Você é uma filha amada do Pai Celestial, preparada para vir à Terra especialmente nesta época para um propósito glorioso e sagrado' (livreto, 2009, p. 1).
President Dieter F. UchtdorfIrmãs, essas palavras são verdadeiras! Elas não foram inventadas num conto de fadas! Não é extraordinário saber que nosso Eterno Pai Celestial conhece vocês, ouve vocês, zela por sua vida e as ama com infinito amor? Na verdade, o amor que Ele tem por vocês é tão grande que Ele lhes concedeu esta vida terrena como uma dádiva preciosa, do tipo ‘era uma vez’, completa com sua própria história verídica de aventura, provações e oportunidades para grandeza, nobreza, coragem e amor. E o mais glorioso de tudo, Ele lhes ofereceu uma dádiva sem preço, que está além de nossa compreensão. O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo ‘felizes para sempre’.
Mas essa bênção tem um preço. Não é dada simplesmente porque você a deseja. Ela vem por meio da compreensão de quem você é e em que precisa se tornar para ser digna dela”.
Presidente Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência, “Felizes para Sempre”, A Liahona, maio de 2010, p. 124.

Nenhum comentário:

Postar um comentário