segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mensagem Presidente das Moças

Queridas Jovens,
Que alegria ser a primeira a escrever algumas palavrinhas para minhas queridas moças.
Durante 6 anos participei da O.M. como uma moça, mas é a primeira vez que sirvo como presidente nesta organização, por isso estou aprendendo a cada dia.
Tem sido uma experiência interessante, algumas vezes exige um grande esforço da minha parte, mas com certeza tenho crescido e aprendido muito e o mais importante, tenho a oportunidade de conhecer melhor vocês e assim desenvolver um amor especial por cada uma.
Sempre ouvi meus líderes dizerem que um dia seríamos nós (jovens) que estaríamos a frente, que seríamos as presidentes das moças, da primária, dos rapazes e mesmo bispo, e hoje, posso falar que isso tudo aconteceu muito rápido. Hoje realmente nos tornamos líderes das moças, da primária, conselheiros do bispado e bispo, alguns são meus amigos da época da primária!
A  jornada algumas vezes não foi fácil, cheia de altos e baixos, lágrimas e dúvidas, mas ela também se mostrou compensadora, cheia de risadas, boas lembranças e amizades eternas.
Como sou grata por poder viver essa experiência e muitas vezes ter obedecido por amor, pois hoje tenho conhecimento de causa que VALE A PENA!!!
Vocês são tão especiais, tem o conhecimento para a felicidade eterna, mas muitas vezes se esquecem disso. Não se deixem levar pelas fantasias do mundo, sejam fortes e corajosas. Vocês são princesas e valem mais que o ouro!
Não desistam, pois logo, logo são vocês que estarão a frente e com certeza vão dizer: VALEU MESMO A PENA!
Amo vocês, nunca se esqueçam disso. Com carinho,
Amanda Degen Alendes Souza
Presidente das Moças


Nenhum comentário:

Postar um comentário