sábado, 15 de outubro de 2011

Certificados

 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Meninas,
    Olha eu encomodando novamente... Apesar de eles estarem no blog de minha estaca, também foram feitos pela Nádia que é da Ala Jardim Record.
    Estou falando porque ela não tem chamado na estaca, só pra não ficar que foram nós que fizemos!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Nat, confirma com a Gláucia, pois ela disse que fez/alterou esses certificados e encaminhou para um blog.
    Acredito que os crédito sejam mesmo da Gláucia!
    Brigadinha
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Oi, é foi mesmo a Gláucia que fez.. preciso mudor os créditos, é que eu tenho preguiça, rs
    mas está tudo certinho já,
    bjs Nat

    ResponderExcluir
  4. Coisas minhas por aqui que lindo!!! Obridaga! Que confusão aí em cima! rs Eu quem fiz esses certificados e pelo menos nesses aí não há nenhuma alteração dos originais que fiz!! http://organizacoesvaliosas.blogspot.com.br/search/label/Valores

    ResponderExcluir