terça-feira, 11 de outubro de 2011

PARABÉÉÉNS!

Parabéns pra mim! Nesse domingo dia 9/10 ganhei meu medalhão. É uma imensa alegria ganhar uma recompesa depois de cumprir com todas as metas e projetos. Moças, já imaginaram se cumprirmos com todos os mandamentos e formos jovens honestas, de grande exemplo e cárater? Poderemos ganhar a maior e melhor recompensa de todas: voltar a morar com nosso eterno Pai Celestial! A vida é feita de recompensas, mas para haver uma, é preciso fazer tudo o que é requerido. É por isso que eu amo esse envangelho, ele que me dá forças para continuar sempre melhorando em tudo, pois sei que se eu fizer as coisas certas, herdarei o maior de todos os reinos do céu
Moças, vamos fazer o progresso pessoal! É um programa maravilhoso, se tiverem dificuldades, podem me procurar, posso ajudar vocês com metas e projetos.
Obrigada minha liderança por terem cantado meu hino favorito, foi uma reunião sacramental maravilhosa! Um dos melhores dias da minha vida. Amo você, amo o avangelho, amo Jesus Cristo e nosso Pai Celestial.
Nat Quirino

3 comentários:

  1. Nat,
    Parabéns por seu medalhão!!!
    Minha alegria foi imensa quando terminei o meu e ganhei meu primeiro medalhão e acima de tudo vi o quanto havia mudado por causa das metas.
    Eu brinco com as líderes de minha estaca que foi preciso quase três Progressos Pessoais para que eu aprendesse a ter um pouco de paciência.

    ResponderExcluir
  2. olá (:
    Obrigada! Ai que legal "Tonta", você tem quantos anos? Realmente, mudei muitas coisas por causa das metas também. rsrsrs quase 3?
    tem facebook?
    beijos querida.
    Nat Quirino
    Moças Ala Parque Industrial

    ResponderExcluir
  3. Já te dei muitos parabéns, mas nunca é demais né?!
    Fiquei muito orgulhosa por ter completado seu Progresso com mérito!
    A reunião sacramental realmente foi muito espiritual, mas ela teve um motivo a mais..VOCÊ!!
    Parabéns minha querida jovem.
    Beijinhos,
    Amanda

    ResponderExcluir