terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ideia para Progresso Pessoal: Meta/Projeto de Natureza Divina com o Livro "Filhas em Meu Reino"

Eu peguei esse artigo no blog Ideias Para Moças:

"Líderes, acho que esta ideia é mais para vocês do que para as meninas, mas, com tantos anos já nas moças, às vezes me sinto distante da Soc Soc, e sempre que consigo, tento conciliar as coisas para não deixar de lado a Organização das Mulheres que é tão especial. Então, porque não juntar as duas coisas?
Criei então uma meta de Natureza Divina de ler o livro "Filhas em Meu Reino" e anotar as qualidades divinas das mulheres que fizeram esta história. Já comecei e inicialmente, pensei que encontraria algumas qualidades já conhecidas, mas estou vendo que há muito mais do que eu pensava, o aprendizado é enorme!

Mas claro, nada impede de as Moças, especialmente aquelas que logo vão para a Soc Soc, fazerem esta meta, é até uma forma de elas já verem o quão especial é a nova organização da qual farão parte!"

Um comentário:

  1. adorei seu blog
    moro fora do brasil sempre venho pegar ideias das organizacao das mocas do brasil que tem ideias lindas parabens esta lindo
    beijos

    ResponderExcluir