segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Promessas Para Manter a Virtude

Olá meninas, na Liahona deste mês, tem uma mensagem maravilhosa, de uma jovem que fez algumas promessas com o Pai Celestial, para manter sua virtude.
Criou um cartaz que alista nove promessas que fez a si mesma e ao Pai Celestial que servem como barreiras pessoais, inclusive o tipo de pessoa com quem ela vai sair, as roupas que vai vestir e a linguagem que vai usar. Outras barreiras pessoais podem incluir a decisão de abster-se de ver, ler ou ouvir qualquer coisa que possa estimular sensações sexuais.
Resolvi então, fazer uma lista de 10 promessas que eu fiz para mim mesma e ao Pai Celestial, que ajudará manter minha virtude, integridade e que me levará ao Templo:
1 - Não ver, ler ou ouvir qualquer coisa que possa estimular sensações sexuais.
2 - Ouvir boas músicas.
3 - Evitar gírias e palavrões.
4 - Ter boas amizades.
5 - Ser grata, agradecer e demonstrar às pessoas minha gratidão.
6 - LER e ESTUDAR o Livro de Mórmon todo dia.
7 - Orar todos os dias.
8 - Ao invés de reclamar, sentir alegria em fazer algo, fazer sempre sorrindo.
9 - Sentir alegria em viver.
10 - Viver os passos de Jesus Cristo.
 Vocês podem fazer o mesmo.. Líderes, vocês podem organizar uma mutual espiritual, para incentivarem as moças a fazerem essas promessas a si mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário